My Project Life - Fevereiro Quinzena 2

Opa, tô chegando com minha segunda quinzena de fevereiro pra não perder o bonde!
E dessa vez eu caprichei nas histórias: consegui incluir 2 histórias mais longas nessa "aba extra" que fica ensanduichada no spread. Essa inspiração vem das aulas da Ali Edwards, onde ela fala sobre a possibilidade de se escrever micro-histórias (o que a gente geralmente põe nos cards) e outras mais longas (que podem ir em plásticos extras, envelopes, etc.).

Então, nessa quinzena, minhas histórias mais longas foram uma sobre um canto favorito da casa (pois percebi que acabo negligenciando fotografar a minha própria casa, e depois ficamos sem lembranças de lugares queridos onde moramos) e outra foi sobre um episódio do Ivan com ajuda com exercícios de matemática, que revelou um pouco como ele está crescendo emocionalmente.


Esta é a primeira página: consegui incluir um pouco de memorabilia (etiqueta da camiseta, envelope de talheres do Havanna e entrada de cinema), fotografei as flores que trouxe para casa...

... e aqui na segunda página tem a leitura do Ivan, um eletro que ele precisou fazer (nada sério), rotininha de sofá e o clima chuvoso desses dias visto da minha sacada.

Fazer essas páginas extras, em termos de engenharia papelística, é super fácil - digitar, editar e imprimir no Word e combinar com fundos de papel de scrap. Bom que aproveita as sobras.

O mais difícil mesmo é pensar em como redigir esses textos - leva um pouquinho mais de tempo do que os curtinhos, mas acho que eles retratam mais a fundo algumas reflexões e impressões, que serão uma leitura maravilhosa no futuro.

Isso aí, PL firme e sempre explorando novas possibilidades. Amooo!!!


Beijos,

Bi Medeiros

Comentários

  1. Estou amando o seu PL, cheio de journaling (coisas que preciso muito fazer no meu), sobre sobras de papel ?? Eu sou viciada e uso o menor deles para qquer coisa no PL ou Traveler's...rs
    Muito inspirador seu PL, obrigada por compartilhar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário