Fundos com tinta acrílica + digitals da Wilna

Tinta no scrap já virou lugar comum, especialmente quando a gente pensa naquelas gotinhas de tinta que se faz sacudindo o pincel sobre o papel, né? 
Agora, tinta pra valer mesmo, pintando bem o fundo da página, não é todo mundo que curte. Faz sujeira, empena o papel, tem que esperar secar... mas fica lindo, me desculpe. Então hoje trago duas pagininhas com tinta acrílica no fundo e inspiração nas aulas online da Wilna Fursternberg.
Essa primeira aqui tem uma mistura de bolinhas de pasta acrílica e tintas verde, turquesa e branca no fundo e enfeites de chipboard da Crate Paper pra dar volume.

Essa aqui é a página original da proposta. O verde dela ficou mais frio, o meu ficou mais amarelado, mas tudo bem.


Aqui um detalhe do recorte do título na letra manuscrita da Wilna.


E essa outra foi feita com lápis de cor Inktense, da Derwent, no fundo, e por cima tinta branca -- esses lápis são tipo "super aquareláveis", então a tinta branca movimenta a tinta deles e faz esse efeito de glacê. Essas flores gigantes são prints da Wilna e o texto com o órix são típicos da África, que é de onde a Wilna é originalmente.

E por cima, depois de bem seco, fiz esses caracóis bordados com linhas das mesmas cores -- amei esse efeito!


Beijocas,

Bi Medeiros

Comentários

  1. Bi, que legal!!!! Eu bem que queria criar coragem com as tintas...,, AMEI os caracóis bordados! O efeito... mto chique! E parece q tem muitos fios juntos, o que tornou o efeito bem interessante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário