Páginas femininas (pra variar um pouco, né?)

Fiz 2 páginas aproveitando alguns materiais que eu tenho de montão e ficam parados nas minhas gavetas. Aposto que todas as scrappers com uma boa milhagem acabam enfurnando alguns desses materiais, essas coisas que a gente ama e compra muito, e depois que o tempo passa elas vão ficando esquecidas. Primeiro deles: o "adesivão". Agora a gente não encontra mais adesivos nesses formatos gigantescos, mas lá na era jurássica do scrap eles vinham em cartelonas 12x12 polegadas, em tamanhos bem amplos.


Aqui uma técnica deliciosa de fazer: passar com o dedo ou pincel uma camada leve de gesso e, depois de seco, passar uma camada de alguma tinta colorida aquarelável por cima. Pode ser aquarela, lápis de cor, etc.. Eu usei gelatos da Faber-Castell, e depois carimbei as folhas com tinta permanente por cima. Fica"luminoso".


Aqui os tais adesivões: o fundo com listras diagonais e as mocinhas são adesivos de uma cartela da October Afternoon (empresa também finada, triste).


E essa outra página foi feita com moldurinhas de chipboard cru, pintadas com tinta acrílica branca e carimbadas com padrão de madeira, em tinta verde.


No fundo, tinta de carimbeira Distress, bolinhas em gesso e adesivos de resina de bolinhas coloridas.


Também usei costura à máquina e washi tapes para compor o fundo.

Ótimo botar em uso todas essas belezas!

Beijos por hoje,

Bi Medeiros

Comentários

  1. Lindonas as duas páginas!! Amei as dicas de gesso e gelatos... Ficam perfeitas!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário