Páginas

26 de maio de 2017

Azul cerúleo, turquesa, marinho...


Wilna Furstenberg continua me proporcionando muita inspiração!
Este primeiro layout foi feito com uma proposta do curso anual chamada Art to Heart, que foi lançado em 2015/2016. Essa página é a de setembro de 2015, do desafio The Dare (dá pra perceber que meu ritmo é beeemmm pessoal, né?). Os corações são desenhos da Wilna, que a gente imprime em papel cardstock e também no vegetal e faz uma sobreposição - ficam lindos de morrer!



O journalling fica escondido dentro do envelope.




Essa outra página é de outro curso, chamado Art Journalling: Starting Points, que propõe técnicas artísticas que ajudam a começar a fazer páginas de art journalling. Eu juro que tentei fazer art journalling, mas consegui fazer só uma semana: quando a rotina de trabalho-cozinha-mãe motorista se impõe, não dá pra conciliar fazer arte diariamente. Então acabo fazendo do meu jeito, uma combinação de mixed media com scrapbooking (não consigo deixar de usar fotos), e gosto assim desse jeito mesmo. 
O fundo dessa página começou com esfregar a carimbeira turquesa no papel coberto com uma camada fina de gesso. Achei que ia ficar horrível, mas depois que você vai acrescentando as outras tintas, o stêncil com pasta de modelagem, tintas acrílicas, os papéis, a coisa vai tomando forma e se revelando em toda a sua beleza. 


Adorei particularmente o efeito dessas bolinhas feitas com batedores e pinta-bolinhas!




E os desenhos em aquarela que a Wilna faz são simplesmente fabulosos.


Beijos por hoje,

Bi Medeiros


Um comentário:

  1. Oi amora,
    primeiro quero agradecer a visita lá no blog e os comentários.
    Eu ainda acredito e muito nos blogs, adoro visitar e deixar um recadinho sempre que possível, é mais pessoal e tem um outro sabor, sabor esse que as redes sociais não proporcionam...
    Visitar os blogs é estar em contato com a arte, com a identidade de quem cria.
    Amei suas páginas, adoro uma tinta, gesso, pastas...sou fã!
    Bjs!

    ResponderExcluir