Páginas

28 de abril de 2016

Madeixas...

A razão de uma pessoa que adora homens e meninos cabeludos ser casada com um careca é um mistério profundo do universo. Mas, enfim, tenho um filho que fica cabeludo de vez em quando, e isso me alegra o olhar.
Esta página mostra um desses momentos, foi um lift da página abaixo da minha ídala Lisa Truesdell. Usei papéis misturados, estêncil e carimbeiras Distress e um recorte de corações vazados que era um resto de outro trabalho.


Na minha página, o coração grande da Lisa virou 4 corações menores.


Contornei o interior deles com caneta preta.


E aqui um detalhes de como ficou o trabalho com as carimbeiras e s estêncil.


Bjos por hoje,

Bi Medeiros


6 de abril de 2016

Batalha dos Scrappers - ScrapGuys

No desafio da Batalha dos Scrappers do ScrapGuys (Facebook), formamos duplas e a Manuela de Oliveira me desafiou a fazer uma página no estilo mixed media.
Eu sempre prefiro colocar uns toques de tinta mais econômicos nas minhas páginas, que é pra não ter que limpar muita sujeira depois, mas para honrar o desafio tiver que me aventurar bastante com tinta acrílica.
Então fiz o fundo azul com 2 tons de tinta, aplicando com espátula pra ficar com uma textura mais grossa. Em seguida, fiz as folhinhas amarelas com uma máscara e tinta acrílica amarela. Desse jeito, saí bastante da minha zona de conforto super limpinha e deixei a tinta dar o tom da página.


Essa foi a paleta de cores que usei pra me nortear.



Aqui um detalhe de como a mistura de materiais fica bacana: papel, tinta, madeira, tecido...

Adorei topar o desafio da Manu!

Bjos,

Bi Medeiros

3 de abril de 2016

Scrapdiary Lift #1 - by Megui

Parece que, depois de muitas lojas fóruns de scrap fechando, do movimento nos blogs e desafios minguar, as pessoas resolveram reagir e voltar a propor desafios. 
Estou adorando!
Por mais que seja gostoso sentar no meu cantinho e fazer meu scrap introspectivo, esse lado de compartilhamento faz falta.
Esta página foi feita para um desafio de Lift feito pela Megui, no fórum do Scrapdiary no Facebook.
Aqui embaixo está a página de inspiração, da Stephanie Buice, e a regra é somente usar papéis de Kiss que a gente tem em casa.
E tudo o que a gente faz com Kiss fica com essa carinha tão feliz, tão positiva que dá o maior gosto de fazer!




Pagininha delícia, praticamente só de recortar e colar.


Bjos e bom domingo,

Bi Medeiros