Páginas

23 de outubro de 2016

Jardim Secreto - gelatos + transparências

Olá! Esta é uma página bem experimental: fiz com gelatos da Faber-Castell em 3 cores  - azul, laranja e rosa - e usei transparências da Amy nas mesmas cores, posicionadas sobre as áreas que pintei com essas cores, pra dar aquele efeito "Arco-Íris" que já tinha mostrado nessa outra postagem aqui.
Por ter sido realmente um experimento, eu enxergo vários defeitos nessa página, como as margens mal definidas, cores que não deveriam ter se misturado, etc. Mas também me apaixonei pelo efeito de potencializar as cores que acabei conseguindo unindo os gelatos e as transparências, e acho que quando eu me arrisco a fazer coisas diferentes sempre tenho esse saldo: o aprendizado de detectar o que poderia ser melhor e o fascínio de descobrir a novidade.



Aqui um detalhe do efeito colorido mais de perto - o rosa e o laranja...




...e o azul. Os desenhos em branco e preto fui eu mesma que fiz, e achei que combinam muito com os desenhos da transparência. Fica a dica da técnica e da combinação pra quem gostar de se aventurar!


Beijos e boa semana,

Bi Medeiros

Um comentário:

  1. Amei sua página!! Achei perfeita, não vi os defeitos que você achou!! Está muito linda!! E gelatos é tudo de bom né???

    ResponderExcluir