Páginas

4 de agosto de 2016

My happy place - mixed media!


Aqui vai uma tentativa de fazer uma página mixed media. Pois é, Miss Pouca Tinta decidiu fazer bastante sujeira: tinta acrílica, stencil, carimbos, canetas e giz pastel oleoso.
A inspiração vem de aulas on-line da artista britânica Kate Crane - uma lufada de ar fresco no meu scrapmundinho.




Eu usei mais papel do que o sugerido pelas aulas, talvez fazendo uma ponte entre o que eu já tenho costume de mexer e os novos elementos que estou descobrindo. Escrevi em diversos lugares da página aspectos de fazer arte que me deixam feliz: os materiais, as fotos, o café, as músicas...



Aqui uma descoberta encantadora: desenhar com giz pastel oleoso sobre o fundo de tinta acrílica. Um efeito muito legal.


Bjos,

Bi Medeiros

Um comentário: