Páginas

25 de julho de 2016

Que diferença fazem... as camadas!

Postando uma página em que me obriguei a fazer uso de um recurso que sempre faz a gente dizer "uau!" quando vê uma página, mas que eu geralmente negligencio: as camadas!
Ir encaixando os papéis, levantando os cantos aqui e ali, enfiando uns enfeites, dando toques de tinta... dá muito mais trabalho do que pensar em um trabalho mais chapado. Mas fica muito mais "crocante" para o olhar.


Adorei o efeito de colar os papéis todos tortinhos, em várias camadas, incluindo 2 fotos iguais sobrepostas. É quase como fingir que foi tudo jogado em cima do papel.


E ir escolhendo os enfeites e encontrando lugarzinhos para eles no meio da colagem é uma diversão à parte.


Bjo por hoje,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Oi Bi, ficou linda sua página, eu amo camadas!! Parece que quando faço uma página sem muitos papéis não fica legal!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Bi! Eu amo camadas... sem elas pra mim é como tomar sorvete sem todas aquelas coberturas e guloseimas em cima...
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir