Páginas

1 de julho de 2016

E essa moça já gostou mais de ler...

Pois é, confesso que já fui uma leitora voraz e continuo amando ler, mas minha profissão de tradutora me deixa numa disposição mental muito ruim para gastar minha retina como fazia antes... Isso me deixa triste porque levo muito mais tempo para ler o que antes lia com rapidez e passo às vezes semanas sem conseguir tocar em um livro. Para relaxar, eu preciso de coisas como música e scrapbooking, ou quando vou ler busco mais uma ficção descomplicada.


Quando estou de férias de verdade (o que é sempre pouco), aí sim sinto a minha velha faísca brilhar, mas nunca tenho muito tempo para realmente exercitar uma leitura de um clássico do jeito que eu conseguia antes. E aqui está uma pagininha simples, narrando essa minha semi-tragédia literária. Reparem que lindo esse enfeite de estrela: Ele vem branquinho com os desenhos em um relevo quase transparente, e os detalhes aparecem quando você pinta a peça com carimbeira ou aquarela. Lindo, né?


Bjos por hoje,

Bi Medeiros

Um comentário:

  1. Oi Bi, que legal tua trajetória, mas vc está sempre em contato com livros, acho o máximo. Eu já passei ano sem pegar em um, quando fiz mestrado, li muito, nossa, enjoei de um jeito que não podia ver nenhum livro... Hoje voltei a ler, mas no momento estou lendo auto-ajuda, tentei ler o que eu gostava antigamente, narrativas policiais e tal, mas não consegui e parei nos de auto-ajuda. Mas estou meio preguiçosa, pegando muito pouco, mas indo. O importante é não parar né?!
    Tua página está muito linda e realmente esta estrela é maravilhosa, amei!
    Beijão

    ResponderExcluir