Páginas

3 de abril de 2016

Scrapdiary Lift #1 - by Megui

Parece que, depois de muitas lojas fóruns de scrap fechando, do movimento nos blogs e desafios minguar, as pessoas resolveram reagir e voltar a propor desafios. 
Estou adorando!
Por mais que seja gostoso sentar no meu cantinho e fazer meu scrap introspectivo, esse lado de compartilhamento faz falta.
Esta página foi feita para um desafio de Lift feito pela Megui, no fórum do Scrapdiary no Facebook.
Aqui embaixo está a página de inspiração, da Stephanie Buice, e a regra é somente usar papéis de Kiss que a gente tem em casa.
E tudo o que a gente faz com Kiss fica com essa carinha tão feliz, tão positiva que dá o maior gosto de fazer!




Pagininha delícia, praticamente só de recortar e colar.


Bjos e bom domingo,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. A página ficou uma graça! Alegre e expressiva.
    Sinto falta dos CROPS, que nunca participei. Em minha cidade os grupos são muito fechados. Triste, né ?
    Abraço pra você.

    ResponderExcluir
  2. A página ficou uma graça! Alegre e expressiva.
    Sinto falta dos CROPS, que nunca participei. Em minha cidade os grupos são muito fechados. Triste, né ?
    Abraço pra você.

    ResponderExcluir