Páginas

6 de abril de 2016

Batalha dos Scrappers - ScrapGuys

No desafio da Batalha dos Scrappers do ScrapGuys (Facebook), formamos duplas e a Manuela de Oliveira me desafiou a fazer uma página no estilo mixed media.
Eu sempre prefiro colocar uns toques de tinta mais econômicos nas minhas páginas, que é pra não ter que limpar muita sujeira depois, mas para honrar o desafio tiver que me aventurar bastante com tinta acrílica.
Então fiz o fundo azul com 2 tons de tinta, aplicando com espátula pra ficar com uma textura mais grossa. Em seguida, fiz as folhinhas amarelas com uma máscara e tinta acrílica amarela. Desse jeito, saí bastante da minha zona de conforto super limpinha e deixei a tinta dar o tom da página.


Essa foi a paleta de cores que usei pra me nortear.



Aqui um detalhe de como a mistura de materiais fica bacana: papel, tinta, madeira, tecido...

Adorei topar o desafio da Manu!

Bjos,

Bi Medeiros

Um comentário:

  1. Sua coragem resultou em um trabalho divino, Parabéns!!
    Preciso adquirir coragem também, sou muito bloqueada com as tintas.
    Abraço.

    ResponderExcluir