Páginas

30 de março de 2016

Scrap Entre Amigas - Desafio #51

Os dias voam e quando percebo fiquei uns 10 dias sem postar nada por aqui!
Mas hoje arrumei um tempinho para mostrar essa página nova, feita com base no sketch 51 do Scrap Entre Amigas, que sempre me dá vontade de brincar com meus papeluchos. E aproveito o journalling pra falar de outra coisa que me faz falta no momento, além de fazer mais scrap, que é viajar. Quem sabe daqui uns tempos volto a fazer essas coisas que simplesmente adoro com mais frequência, né? Sigo aqui rezando pra São Cristóvão e Nossa Senhora dos Papéis Estampados.



Aqui o lindo sketch da Camila Borssoi, que traduzi para meu formato preferido, o americano.




Usei papéis da nova coleção Star Shine da Shimelle Laine e no fundo, pintei em amarelo claro com gelatos e depois fiz uma impressão bem leve de bolinhas vermelhas com estêncil. E acrescentei um bocadinho mais de tinta pintando as nuvens adesivas de tecido com tons de azul de giz pastel.


Por hoje é isso, bjos pra quem pintar por aqui.


Bi Medeiros



3 comentários:

  1. Linda página! Adorei os tons suaves contrastando com os fortes.

    ResponderExcluir
  2. Linda interpretação, Bi. Adorei a disposição dos elementos. Ficou leve e harmônica. Obrigada por participar do desafio # 51 do blog Scrap entre Amigas. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
  3. Bi sempre tão alegre suas versões do sketch!!! Traduz felicidade!!!!
    Obrigado por participar do Scrap Entre Amigas

    ResponderExcluir