Páginas

31 de março de 2016

Esquenta no ScrapGuys




Página que saiu "correndinho" para participar do Esquenta, que está iniciando os trabalhos do grupo ScrapGuys, um novo agito que surgiu no Facebook por iniciativa do Rommel Okuma e do Betto Cesare.
As regras: papel liso no fundo, 3 papéis estampados, título em português e carimbadas.
Tenho que dar o crédito do journalling pra minha tia Rute, que vive me explicando como funciona o mundo dos meninos, kkkk!!!!


Aqui um detalhezinho que mostra como combinei as carimbadas no fundo com carimbadas recortadas para dar mais dimensão.


Beijocas,

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Amei sua página e concordo com sua Tia Rute... meninos são exatamente assim... bj

    ResponderExcluir
  2. Linda página!! Adorei as folhas; tudo relacionado a árvore "enche minha vista" rsrs
    Olha, meu netinho é assim também. Vivo assombrada com os tombos. Afe!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda página!! Adorei as folhas; tudo relacionado a árvore "enche minha vista" rsrs
    Olha, meu netinho é assim também. Vivo assombrada com os tombos. Afe!
    Abraço.

    ResponderExcluir