Páginas

30 de novembro de 2015

Para Scrap Entre amigas - Desafio #48

Aqui vai mais uma participação no Scrap Entre Amigas, seguindo o sketch abaixo, feito pela Camila Borssoi. Usei o sketch tombado para a direita para ajustá-lo às minhas fotos. 
Aqui, o Ivan não queria tirar a foto (como é de praxe entre os meninos nessa idade). 
Aí, como fiquei insistindo que queria colocar uma foto dele de tipoia no meu scrap, uma foto saiu com cara de bunda, e a outra com um sorriso "espontâneo", mas o momento foi preservado, oh yeah!

Detalhes dos bastidores: passei gesso com pincel no fundo, carimbei os "radares" e respinguei tinta acrílica antes de colar os papéis. 
E viva o Scrap Entre Amigas que me inspira a criar todos os meses! Esse desafio segue até 13 de dezembro.


Beijo,

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Amo essas fotos espontâneas, rsrsrs... E como tenho 2 meninos sei bem a dificuldade de tirar fotos deles... Sua página ficou lindona!! Amei o radar e os respingos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana preservar todos os momentos. Porque não? A página ficou com cara de menino. Linda como sempre. Obrigada por participar do desafio # 49. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho, adorei sua interpretação! Adoro os círculos e a forma como eles deram movimento ao layout! Parabéns!
    Obrigada por participar do nosso desafio no Scrap Entre Amigas!

    ResponderExcluir