Páginas

28 de julho de 2015

Quem foi que disse...

... que os meninos não se interessam por scrapbooking? Porque vai pagar sapo vendo as páginas de PL que o Ivan me ajudou a fazer em junho. Não tem preço ver esse rapazinho pedindo pra folhear o álbum de 2014, perguntando sobre as fotos e o journalling e, finalmente, me pedindo para ajudar a  montar a página da quinzena. Mamãe infartando de orgulho em 3, 2, 1...


Não costumo postar páginas de PL aqui no blog por 2 motivos: acho um inferno fotografar (dá muito reflexo no plástico e não tenho paciência pra tirar os cards dos plásticos - dá muito trabalho desmontar e montar) e também me sinto meio exposta. Mas estou abrindo uma exceção pra celebrar essas 2 páginas que montamos juntos, o Ivan e eu.

Meu PL é feito em base quinzenal, ou seja, 2 páginas duplas por mês. Nessa quinzena, teve festa de aniversário e Sábado Cultural na escola; portanto, muitos eventos pra registrar.


Aqui os detalhes de onde o Ivan me ajudou - além de escolher os cards, arredondar os cantos, colar tudo... Nesse card verde, recortamos e montamos um mini cenário de cidade. Ele amou pintar o sol e dar dimensão às casinhas com fita banana.

Nesse card amarelo, foi o Ivan quem coloriu o carimbo com Copics. 
É, caneta de mangá causa um frisson especial em um garoto que é fã do Naruto.


Aqui outro detalhe de como ficou a página: à esquerda, o texto na minha letra, e à direita, o texto na letrinha dele. Acho que foi o que mais me tocou - poder deixar um registro de como ele escrevia aos 9 anos. E nas palavras dele, do ponto de vista dele.



E ele acabou curtindo, de quebra, a possibilidade de tirar muitas fotos na nossa pequena viagem a Tiradentes pra guardar no álbum. 

Se essa magia de ter um assistente tão fofo vai se repetir, eu não sei. Mas sei que valeu muito fazer essas 2 pagininhas com meu gatinho.


Bi Medeiros

5 comentários:

  1. Que bacana o Ivan participando com vc desse processo criativo! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa experiência!!!! Para ele também deve ter sido um momento inesquecível.... Muito legal!!!! Um beijo nele, e outro para vc....

    ResponderExcluir
  3. Bi, se pra você foi uma delicia seu filhote curtindo e ajudando a montar seu PL, pra mim foi uma delicia ler seus comentários a respeito e ver como o Ivan está crescido e lindo!
    Saudade enorme de vocês.
    Bjksss para ambos.
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Adorável Bi e que inveja do seu assistente, a participação dos meus nos meus trabalhos se limita a ficar pegando meus furadores e fazendo aquela bagunça rsrsrsrsss, bjus e parabéns pela lindeza de PL.

    ResponderExcluir
  5. Adorável Bi e que inveja do seu assistente, a participação dos meus nos meus trabalhos se limita a ficar pegando meus furadores e fazendo aquela bagunça rsrsrsrsss, bjus e parabéns pela lindeza de PL.

    ResponderExcluir