Páginas

30 de julho de 2015

Nipomanias



Quem não conhece esse gordinho? O Pikachu já tem uma certa idade. mas continua se reciclando e encantando a geração de meninos atual, com a mania de cards que fascina o Ivan e seus amigos. Imprimi uma imagem do Pikachu que achei na Internet e cortei com furador de círculo pra enfeitar meu layout.


Então saiu uma pagininha colorida pra homenagear o Pikachu e sua gangue: tem carimbo, tinta, costura e adesivos de fundo transparente - parecem os antigos rub-ons, mas a vantagem é que não tem aquele esfrega-esfrega chato pra aderir à página. Adoro!!!





E tem mais um layout retratando outra dessas manias que vêm lá do Japão, também já antiga e que ganha fôlego novo - Naruto. Acho a história esquisitíssima, cheia de personagens e situações esdrúxulas, mas a garotada se diverte. Teve até festa temática do Naruto, pra dar uma ideia.
Usei coleções da Amy Tangerine, Rise and Shine (na página do Pikachu) e Cut and Paste (nessa aqui).



Essas letronas de acrílico são da Studio Calico. Pena que só vem uma letra de cada, tipo um A, um B, um C... muito burro, né não?  Consigo fazer no máximo mais uma página com elas depois de soletrar N-A-R-U-T-O aqui e me sobrarem só o I e o U.


Então quem tem menina vai de Monster High e Lalaloopsy, e quem tem menino vai de Pokemon e Naruto!


Bi Medeiros

Um comentário:

  1. Que lindas suas páginas!! Aqui em casa também são fãs de japonices... As garotas com dolls e animes e os meninos com one piece e outros...

    ResponderExcluir