Páginas

29 de março de 2015

Do fundo da gaveta

Usei o sketch da Studio Calico aqui embaixo para fazer esta página com materiais Amy Tangerine - Yes Please e enrolei meses pra postá-la aqui. Isso mesmo, meses. E acho ela linda, adorei fazer. Mas estou com um pique muito pequeno de fotografar e postar páginas, qualquer tempo livre que eu tenho não é suficiente pra encontrar ânimo pra fazer essas coisas ou até mesmo fazer scrap. E agora quando me inspiro pra fazer alguma coisa, não tenho mais vontade de fazer páginas deste tamanho, neste formato. Me parece um grande desperdício de espaço para colocar 1 ou 2 fotos, e me arrepia pensar em acrescentar mais um álbum enorme na minha estante. 



Adorei fazer esta aqui também, que estava encalhada há meses junto com a outra. Adoro esta coleção Sundrift da Studio Calico. Aliás, ter muito material guardado me dá uma culpa imensa de não ter pique de fazer tanto scrap quanto antes. Minhas alternativas estão sendo as páginas em formato menor e as pocket pages, aí sim sinto aquele arrepio feliz de fazer scrap voltar pra mim um pouquinho.


Bi Medeiros


2 comentários: