Páginas

18 de janeiro de 2015

Suando pra postar

Quem diria que 5 minutos fotografando esses 2 projetos me fariam pingar de suar? Calor infernal por aqui. 
Bom, aqui em cima tem uma brincadeira com restos de papel nas cores preto, cinza, ouro e vermelho. Journaling tá escondido no envelope de papel vegetal. Amei esse colorido, especialmente o toque que os quadradinhos deram. Eles são os miolos de umas janelinhas de chipboard que tenho no meu arsenal, e aqui pintei eles de vermelho, preto e dourado com tinta acrílica.


Esse aqui foi feito  com kits Studio Calico de novembro, Walden. Falando um pouco sobre a minha experiência buscando fotografar mais (é, eu sou um pouco preguiçosa) o dia-a-dia pra conseguir tocar meu Project Life (o scrap com pockets). Engraçado que quanto mais me proponho a fotografar, pouco a pouco vai ficando mais natural pegar a câmera; estou curtindo isso.

Bi Medeiros

Um comentário: