Páginas

18 de novembro de 2014

Brincando com (menos) cores

E se essa que vos fala, que adora fazer scrap com todas as cores do arco-íris e mais algumas, de repente se propusesse a usar bem menos cores (sem chegar ao monocromático, senão eu passo mal)?
Essa página, que eu a-do-rei fazer, é baseada nessa paleta de cores aí embaixo, que é bem mais restrita e mais distante do que as minhas cores usuais. É bom dar uma sacudida na ordem das coisas de vez em quando para manter o frescor da criatividade.





Os materiais: papéis de restos de diversas marcas, saquinho de pipoca carimabado Scrapdiary, botões comuns, lantejoulas e desenhos meus (janela redonda, nuvens, matinhos).

As artes no fundo: spray verde-azulado e carimbos em ziguezague Lawn Fawn, estampados com tinta comum e com emboss dourado.

Embora eu me proponha a ousar na paleta de cores, continuo retardada por lantejoulas flutuantes. O que fazer?


Fica a inspiração!
Beijos e bom scrap,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Biiiii........eu a-do-rei sua página!!!!! Ficou linda de ver!!! Sabe que muitas vezes tenho vontade de sair da minha zona de conforto e tentar algo bem diferente do meu costumeiro...é como vc disse, dar uma sacudida e conseguir respirar novos ares...parabéns, você conseguiu um frescor delicioso!!!
    Bjkssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Ficou muito agradavel, a foto preto e branca ficou um charme. Bem masculina e delicada ao mesmo tempo.
    Bj

    ResponderExcluir