Páginas

28 de setembro de 2014

Página com tutorial da Wilna Furstenberg

Wilna Furstenberg é uma scrapper, fotógrafa e artista plástica ultra talentosa, que está sempre criando tutoriais, tanto grátis como pagos, muito inspiradores - é uma delícia ir olhando como ela trabaha no vídeo e ir acompanhando em casa, fazendo a sua página. Esta aqui fiz com base em um tutorial grátis que ela disponibilizou no blog há um tempo atrás: achei a proposta dela, que envolveu um grid, aquarela, carimbos e elementos recortados na Sihouette, ótima para desenferrujar a inspiração.
Vale muita a pena acompanhar o blog da Wilna e ficar antenada nos tutoriais e dicas que ela posta por lá.



Este é o layout feito pela Wilna. Super feminino e delicado. É muito interessante perceber que, seguindo o tutorial, ainda assim acabamos imprimindo nosso próprio estilo ao que a "teacher" nos propõe. O meu está muito mais moleque e com cores mais cítricas.



Aqui a paleta de cores que eu escolhi para guiar o meu layout, que foi feito com restos de papéis.


Fica a dica e meus desejos de um bom scrap e uma boa semana,

Bi Medeiros





2 comentários:

  1. Adorei sua paleta de cores, Bi e achei a composição da página super interessante...tanto que fiquei curiosa para conhecer a Wilna, vou lá...quem sabe consigo variar meu estilo, hein...obrigada pela dica.
    Linda e criativa semana pra você.
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Bi linda página eu adoro trabalho neste estilo com os quadrinhos. O seu ficou lindo...Parabéns. bjos

    ResponderExcluir