Páginas

8 de junho de 2014

Scrap pelo Brasil: monocromático + foto grande

Oba, aproveitando o final de semana para brincar com as meninas do Scrap pelo Brasil! A Bruna Cheles propôs um desafio que me chamou a atenção: fazer um projeto monocromático e com uma foto grande, no mínimo 13x18. Aí decidi aproveitar essa 13x18 que estava na minha pasta, a foto clássica de retrato com o castelo da Cinderela no fundo. Considerando as cores da foto, não tive muita escolha a não ser encarar o azul. Eu nunca tinha feito um monocromático e, honestamente, acho que esse aqui está mais para um layout com cores análogas que tem um efeito monocromático, mas de qualquer maneira adorei o resultado: tinha medo que ficasse com um visual sem graça, mas aí as camadas de papel/washi e o uso de muitos enfeitinhos acabam por não deixar a peteca cair.



Usei meus doodles digitalizados e impressos e muitos restos de papel em tons de azul e aqua. 



E alguns enfeites de madeira que dão uma aquecida no colorido, remetendo à cor da pele que está nas fotos. Não sei se vale, mas tudo bem.


Se você está precisando de uma inspiração, dê uma olhadinha nos monocromáticos que as DTs do Scrap pelo Brasil fizeram! Adorei essa brincadeira!

Beijos e bom scrap,

Bi Medeiros

8 comentários:

  1. Bi querida, obrigada pela visita ao meu blog, amei, amei! Estava com saudades de você! Sua página está maravilhosa! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de foto e página e ainda por cima na minha cor favorita
    nem preciso dizer que amei né?
    rsrsrs
    bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda Bi, obrigada por participar, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muito show ficou a sua página Bi !!! A foto é tudo de bom!!
    Obrigado por participar conosco !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi BI!

    Que página linda!
    Obrigada por participar conosco!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça a sua página! Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil. Surama

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!
    Adorei a página... Mega linda!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bi, estou apaixonada por cada detalhe da sua página! Está maravilhosa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir