Páginas

2 de maio de 2014

Frases de criança

Ainda ontem o Ivan deduziu que o coelho da Páscoa não existe... e ficou triste com a descoberta. Foi um pequeno fato, daqueles que se somam, e vão aos poucos fazendo uma criança crescer. Doeu nele e em mim porque foi um pouquinho de magia que desapareceu, e eu adoro os pedacinhos de magia que pipocam pela vida das crianças e enchem tudo de encanto.
Então hoje temos aqui duas páginas que estavam guardadas, cada uma trazendo um pouco de magia da infância, congelada na fotografia, nas palavras e nas cores. Essa aqui em cima retrata uma conversa sobre a eterna bagunça que o Ivan esparrama pela casa. Se não der para ler a resposta que ele me deu quando disse que ele precisava ser mais maduro, clique na imagem para ampliar. Essa resposta me deixou de quatro!
Scrapisticamente, fiz o fundo com gelatos e pincel molhado, e o journalling foi escrito em papel vegetal e colado sobre a parte verde: muito legal porque você continua vendo o fundo, não fica pesado.

E esse aqui traz uma foto que eu amo do Ivan nos momentos de desenhista.
Um scrap super fácil: com o papel de fundo bem elaborado, bastou ir colando os recortes e colocar algumas gotinhas de tinta prateada para fechar.


Então bom scrap pra que passa, porque scrap é sempre mágico,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. As páginas estão alegre e divertidas, bem infantil :)
    Mas o que mais gostei foi a resposta do Ivan ;)
    Bj

    ResponderExcluir