Páginas

16 de fevereiro de 2013

Sobre avareza e desapego


Tem alguns materiais de scrap que me dão vontade de guardar e nunca, nunca usar, só ficar admirando. Isso acontece com esses papéis e adesivos da My Little Shoebox: existe algo mais bonitinho?
Aí fiquei sabendo que a proprietária da marca "desapegou" do scrap e agora vai fazer bolsas e outros objetos com esses designs.
Então, quem sou eu pra ficar com essa avareza? Peguei a tesoura e mandei ver nos papéis bonitinhos (uuuuiii!!!): melhor no layout do que enfiado na gaveta, certo?
Esse primeiro tem essa foto que eu amo, o Ivan com 2 anos sentado nesse trator velho: adoro o contraste!
E abaixo tem os detalhes: costura manual. combinação de recortes com carimbos de folhas, lafabeto com glitter, carimbo com emboss metálico. Foi uma boa brincadeira.






E acabei produzindo mais um com uma foto do playground da prefeitura aqui de Sorocaba (saiu um clarão porque tá uma bomba fotografar com chuva, tem que acender a luz e dá nisso).  Não é lindo o playground desenhado na faixinha, na parte de baixo?

Essa rosinha é uma flor de enrolar que é parte dos enfeites da MLS - muito legal, vou sentir falta!

Costurei umas nuvens e corte folhas na Silhouette para enfeitar esse.

E vocês, meninas, como lidam com essa questão do desapego dos papéis e materiais, o que transforma vocês no "monstro da avareza"?
Não é mole não, rsrsrs...


Beijos e bom scrap (sem apegos, hein?),

Bi Medeiros