Páginas

28 de novembro de 2013

Studio Calico-Lifted - Semana 3


Ufa, essa lição é do workshop Lifted, da LIsa Truesdell, da semana passada e demorou um pouco mais a sair. A inspiração da semana 3 foi um layout bem mais gráfico, da Catherine Davis, e me levou mais tempo para digerir e conceber um lift que tivesse a minha cara, mas saiu!
Acho que estou com espírito de reciclagem, porque esta é utra página feita, com exceção do fundo, só com sobras de coleções antigas da Cosmo Cricket, My Little Shoebox, Scrapdiary e Sassafras.
Foto preciosa, eu (magriiiinha) com 14 anos no Canadá.  Quem sabe volto lá um dia?


Costurices para dar textura e graça à página.


Beijos e bom scrap,

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Adorei a mistura de papeis, ficou lindo.
    E essas fotos realmente não tem preço, quem não tem as suas hehehe...
    bj

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS CORES USADAS, FICOU UMA GRAÇA!! BEIJOS!

    ResponderExcluir