Páginas

6 de setembro de 2013

Era uma casa...

Uma página bem delicada falando um pouco sobre a minha casa, sobre a sensação de finalmente pertencer a algum lugar depois de anos quicando de cidade em cidade.Pra quem morou no máximo 3 anos em algum lugar, estou chegando aos 6 anos na mesma casa no final desse ano e estou achando o máximo. Perder as raízes é muito difícil e não criar novas também é ruim, por isso estou curtindo muito esse tempo nessa cidade de Sorocaba.

Papéis Amy Tangerine - Yes, Please; glimmer mist verde para dar um toque artísitico.

Aqui um cluster de enfeites: adesivão no fundo, botões, brads, mais adesivo e fitas para fazer um embellishment de impacto.


Beijão e bom scrap,


Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Que lindo, Bi e que delicadeza! Amei todos os detalhes!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bi, essa página ficou lindíssima! Adorei a composição e os detalhes, a tag amarradinha ficou demais!

    Me identifiquei com a sua história, pois já me mudei tantas vezes e nunca me senti realmente em casa... Espero um dia me sentir como você está descreveu na sua página, é uma das coisas que mais desejo hoje em dia ♥

    bjs minha querida e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir