Para as crianças: safári fotográfico

Bom dia, gente! Nesse domingão de sol, trago para vocês uma página bem simples, feita com muito aproveitamento de restos de papel e com uma ideia de atividade fotográfica para fazer com as crianças: um safári fotográfico. 
Na ocasião, levei o Ivan ao Parque Chico Mendes aqui em Sorocaba, cada um de nós com uma câmera na mão, e saímos procurando coisas interessantes para fotografar. Adorei ver como ele se divertiu com essa proposta: ele curtiu muito aprender a usar a função de macrofotografia para tirar fotos dos insetos e das flores. 
Mas mané que é mané sempre faz sua manezada, como parar para fotografar as formigas de pé em cima do formigueiro, daí a foto em close do pezinho dele cheio de pícadas, coitado!
Em meio às fotografias, fomos parando para que ele brincasse o playground, o que acabou rendendo muitas poses bonitas para o meu scrap também. Recomendo muito esse barato de safári fotográfico, mamães!

Fiz as flores plissadas usando restos de papel e as folhas são desenhos meus, escaneados e impressos sobre papel de scrap (fica muito legal!).

Aqui detalhes das camadas de papel: tem Studio Calico, Fancy Pants, Toke e Crie, My Little Shoebox - criar camadas é um ótimo jeito de aproveitar os restos de papel e valorizar a página, proporcionando volume e graça.

Para enfeitar o fundo, respingos de tinta spray, carimbos e enamel dots.


Bom domingo para todos, bom scrap e boas fotos,


Bi Medeiros

Comentários

  1. Beautiful and fun page! I love the pops of blue to bring out the colors in the photo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Página com tutorial da Wilna Furstenberg

Chalkboard com Scrap pelo Brasil

Crescendo, crescendo...