Páginas

8 de agosto de 2013

Azulzinho com Kiss Day By Day

Eu adoro fazer páginas com fundos neutros, mas se precisar escolher alguma cor, seriam amarelo ou azul. E esse tom de azul da folha do Kiss Day By Day é meu favorito, então juntei com uma das minhas fotos favoritas do Ivan (cheia de azul também) e saiu uma página bem fofa.
Aqui eu falo sobre memória: sobre como as primeiras memórias de acontecimentos da nossa infância se perdem na nossa mente, mas graças às fotos podemos registrá-las e contar para nossos filhos as histórias das coisas que eles fizeram e não se lembram mais. Essa foto é do Ivan no portão de entrada da Disneylândia, com três aninhos e bem mais louro do que agora.

Esta doily marrom foi cortada na Silhouette e o relógio é um recorte de papel da Scrapdiary. Usei botões, catavento e outros círculos grandes e pequenos para dar movimento e um ar bem divertido ao projeto.


E passa o tempo e a pessoa não se cansa de botar confetti na página, que cousaaa.... Uma mistura bem legal de confetti: enfeitinhos de madeira Studio Calico, enammel dots (esse coloridos brilhantes) e mini soizinhos feitos com furador em papel marrom.


Beijos e bom scrap, com as fotos sempre ajudando quando a memória falha,

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Ficou linda sua página. Eu tb sempre escolho azul e amarelo, são minhas cores favoritas.
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de página... Ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  3. amei esse LO! botões,cores e costura- lindossss ....tudo muito criativo,bjosss

    ResponderExcluir