Páginas

13 de julho de 2013

Sassafras, amore mio

Bom dia e feliz sexta-feira!
Colocando em uso alguns dos muitos adesivos e recortes de papéis Sassafras que estavam na espera (que é um modo mais delicado de dizer que estavam entrujados na gaveta).
Página com fotos do "safari fotográfico" no Parque Chico Mendes.



Fiz uma mancha verde com Distress Stain nas bordas, e depois de seco desenhei os pespontos com caneta branca e contorno marrom.

E desenhei também algumas bolinhas brancas para dar mais movimento e complementar os enfeites.


Beijocas,

Bi Medeiros

4 comentários:

  1. Bi, eu tb amo meus eternos retalhinhos de Sassafras e tenho usado tb porque se é pra guardar, melhor que seja no LO!
    Lindo seu LO! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo Sassafras! Como não existe mais, usá-los tem que ser pra ocasiões bem especiais, como você fez lindamente. BJo

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lo como sempre, adoro o colorido da pagina!
    Ficou muito legal a mancha verde com os desenhos.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi querida, amei a sua página! Colorida, alegre, cheia de enfeites mas sem excessos, em total harmonia! E pra mim tem o que precisa ter em uma página de scrap, além da foto e do título: journaling - grande e cheio de histórias para registrar! Adorei!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir