Páginas

6 de junho de 2013

Papéis que mandam bem


Olá!!
Hoje tem página de menino!! A foto não é um primor, mas é uma pose que eu sempre acabo tirando: aquele momento em que seu filho para naquela janela redonda do "brinquedão" no shopping e faz aquele tchauzinho  fofo.  Já tenho um monte dessas, com várias idades. Olha que até dá pra fazer uma página especial reunindo várias delas. 
Essa página foi feita com papéis e enfeites da Studio Calico/Sassafras, o que me fez pensar que existem certos tipos de papel ou de enfeites que não necessariamente achamos os mais bonitos de ver, mas que, no estilo de cada um fazer seu scrap, caem muito bem e acabam fazendo a criatividade fluir fácil.
No meu caso, embora eu tenha esse "vírus" da brasileira de gostar de papéis com figuras recortáveis, eu me acho em uma posição criativa muito confortável quando pego os papéis da Studio Calico, que geralmente têm estampas repetidas e não têm quase nada para recortar.


E gosto também de usar essas flores die-cuts empilháveis da Sassafras para enfeitar (tenho um monte delas entrujadas desde que soube que a Sassafras ia sair do mercado e parar de fabricar). 


Enfim, reparem nas marcas de produtos de que vocês gostam e certamente vão encontrar algumas que vão além de uma escolha por algo bonito para os olhos, mas que dão a vocês uma certa fluência na hora de criar, geram projetos que saem lindos com uma naturalidade especial. Para mim, essa dupla Calico/Sassafras funciona desse jeito.

E aí, qual é a sua boa onda em papel de scrap?


Beijos e boas criações,


Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Adorei a página!
    Eu não tenho nenhuma marca de preferencia, e confesso que adoro papeis para recortar....hheheh
    bj

    ResponderExcluir