Interativo com Crate Paper - Cerrado Papelaria

Olá scrappers!
Aproveitando a volta de algum tempo livre para postar um layout interativo muito especial, feito para a Cerrado Papelaria para aula especial de maio, mês das mães. Usei papéis e chipboard da coleção Maggie Homes, da Crate Paper, e repeti uma ideia que me encantou desde este outro interativo feito para o Scrapdiary, que é a de fazer uma mistura de fotos antigas de diversas épocas. Assim o projeto se torna um panorama do tempo, e também um lindo presente de memórias para quem o recebe!
E claro que esse foi presente pra minha mamma...
Aqui nessa primeira foto vocês veem o layout fechado, com foto da minha mãe solteira no Fusca (amo!), na minha festa de aniversário de 3 anos e nas dunas em Floripa.


Abrindo a aba grande para a direita, o layout fica assim por dentro: para enfeitar, além dos elementos de chipboard, usei carimbos, botões, furadores de borda e coração e brilhos de pedras e papel com glitter.

A foto em branco e preto vertical também é outra aba, que aberta fica assim, criando um espaço para o journalling.

E a foto branca e preta horizontal é um bolso que esconde um card com outra foto.

Este é um projeto muito especial, que foi pensado com muuuuito carinho, desde a escolha das fotos, da "engenharia interativa" e do journalling que escrevi para minha mãe (segredo, hehehe...).

Espero que curtam e agradeço a visitinha,


Bi Medeiros


Comentários

  1. Thanks for your recent visit to my blog...
    I truly love all the different layouts and looks you were able to obtain from the new CP-Maggie Holmes collection. I just got it too, so I'm very inspired by your work!
    Take care friend, and keep on scrapping!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Página com tutorial da Wilna Furstenberg

Chalkboard com Scrap pelo Brasil

Crescendo, crescendo...