Páginas

19 de maio de 2013

Sobre os cabelos

Sabem aqueles cabelos brancos que vão aparecendo, e aparecendo mais??

Então, essa página fala sobre os que estão aparecendo nesta minha cabeleira e que ainda se disfarçam bem no meio dos outros lourinhos. Um tema trivial, mas a vida é feita de muitas coisas triviais em meio a coisas importantes, e por que não fazer scrap do trivial?
Os papéis são do Kiss Day by Day e Kiss Away We Go, todos lançados neste ano pela Scrapdiary.
Achei que as fotos pequenas com filtros diferentes seriam ótimas para falar de cabelos, e então juntei com esses recortezinhos legais de objetos do papel do Kiss para dar uma ideia desse universo feminino de vaidade.

Vejam aí os recortinhos fofos mais de perto com toques de tinta e alguns 'enamel dots', essas bolinhas coloridas de epóxi (muito gostoso de usar).


Beijos e bom scrap sempre,

Bi Medeiros


3 comentários:

  1. Gostei tanto do seu LO, Bi!
    O Design, o tema e todos os detalhinhos! Já está nos meus favoritos e altamente cotado para um lift!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Lo, os recortes se encaixaram perfeitamente ao tema.
    Eu pinto o meu cabelo deve fazer uns 15 anos, e nem penso em deixar os brancos "aparecerem", até porque sou morena e eles gritam na minha cabeça..heheh
    bj

    ResponderExcluir