Páginas

15 de maio de 2013

Falando de medo

Isso mesmo, hoje tem uma página de scrap falando de medo pra variar um pouco. Fiz na época em que estava com os sintomas de hipoteiroidismo correndo soltos, sem saber o que eu tinha. Pra quem está sempre correndo e tem boa disposição física, assusta de repente não ter mais fôlego, ter um sono incontrolável e ficar tonta o tempo todo. Demorei 3 meses para descobrir o que eu tinha e começar a tratar, e nesses dias fiz essa página que funcionou para me acalmar um pouco.

 Tudo material antigo, tudo de marcas diferentes e tudo bem misturado: tem papéis Basic Grey, Studio Calico, We R Memory Keepers, Crate, etc. As cores, o movimento das estampas e o botão em forma de nó para mim simbolizam a ansiedade que eu experimentei; a carta de baralho tem a ver com sorte e azar - afinal, a vida é frágil e certas situações que vivemos escancaram essa evidência.


E vocês, também têm algum scrap com um tema mais difícil para compartilhar?


Beijos e bom scrap sempre, qualquer que seja o seu tema,

Bi Medeiros


4 comentários:

  1. A página ficou linda! E acho super bacana registrar sentimentos o que se sente, mesmo se for algo não muito agradável.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a página Bi os simbolismos o significado que ela tem para você... acho que scrap é isso mesmo arte e emoção!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a página,scrap é pra mostrar nossas emoções. Eu nunca fiz uma assim, mas adorei a ideia.
    bj

    ResponderExcluir
  4. what a wonderful page. love that paisley cut out from Basic Grey

    ResponderExcluir