Páginas

13 de abril de 2013

Texturas com Dear Lizzy

E aí gente, como está o sabadão? Espero que com muitas perspectivas de scrap!
Hoje vou mostrar para vocês uma página que eu tinha feito para uma revista, mas como a revista não saiu, decidi aproveitar para postar o layout aqui no blog mesmo, porque achei que ficou muito legal.
A proposta era apresentar diversas texturas, o que podemos obter usando diferentes materiais e técnicas.
Usei papéis e enfeites da American Crafts, em geral, buscando uma paleta de cores com turquesa, rosa, laranja e amarelo.


Um das texturas possíveis é o craquelê: uma delícia enfeitar o coração de chipboard com esse tipo de tinta especial. Para enriquecer as texturas, incluí flores de papel, botão, chipboard com glitter e barbante.


Outro material baratinho e versátil de se trabalhar é o papel de seda. Furei diversas folhas desse papel de seda branco em formato de nuvens, que colei para enfeitar os balões.


E aqui temos um material bem moderno: bordas de tecido cru da Pink Paislee, que já vem cortadas em diferentes formatos, e podem ser customizadas com tintas e carimbeiras. Gostaram? Eu adorei!


E aproveitando para lembrar, para quem também gosta de explorar tintas e texturas, que vou dar aula de scrap com mixed media na Cerrado Papelaria na próxima quarta-feira, dia 17/04. Serão duas páginas bem trabalhadas com coleção nova da BoBunny.


Mais informações no blog da Cerrado Papelaria, pelo telefone (15) 3222-1553



Beijos,

Bi Medeiros





2 comentários: