Páginas

29 de abril de 2013

Kiss Day By Day: com retrato de prima

Oba, nesse final de semana consegui brincar um pouco com o Kiss de abril da Scrapdiary, que tem um monte de imagens que eu adoro; xícaras, bikes, livros, óculos...

 E saiu essa página com foto da minha prima Renata se esbaldando no doce, momento puro açúcar. E quem não gosta de curtir uma bela sobremesa de vez em quando? Então, do more of what makes you happy, como diz o título. Mas tem que ser sobremesa que valha muito as calorias, hehe... Essa valia com certeza!

Usei máscara nova da Studio Calico com spray rosa metálico nesse fundo, por trás da foto e das bandeirinhas. Não ficou bem como eu queria porque o metal sobressaiu demais, aí sobrepus tinta de carimbeira vermelha e o efeito ficou bem legal.

E até meu aquecedor de emboss entrou na dança, pra fazer esse enfeite com carimbo de fita de bolinhas e pó turquesa metálico: loooshooo!!!


Por hoje é o que temos. Uma semana adoçada com scrap pra quem passa,


Bi Medeiros

Um comentário:

  1. ficou muito doce, como o momento ;)
    Esse kiss tá fofo, né? Ainda não consegui botar as mãos, ou melhor tesouras, no meu...hehehh
    Bj

    ResponderExcluir