Páginas

28 de março de 2013

Liftando a Aline Salmon

Isso mesmo, fazendo lift do trabalho de uma scrapper que tem trabalhos com um belo equilíbrio entre o colorido e a delicadeza, além de um ótimo gosto para compor suas páginas. Essa minha página foi inspirada nessa aqui embaixo, feita pela Aline Salmon, cujo trabalho eu venho acompanhando há um bom tempo, sempre me encantando! Na foto (em cima) estão meu cunhado e meu sobrinho fofo curtindo o calor de BH.

Lindo, não? Nossas escolhas de papéis foram bem diferentes, mas nos encontramos na composição da página e no uso de máscaras e sprays.


Flores lindas da Goodies...

E aqui fica bem visível a máscara que fiz com spray verde e recortes da Silhouette, que receberam um contorno com caneta preta para realçar.

Obrigada, Aline, pela inspiração!!

Beijos,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Ficou linda! Ótima escolha para lift!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais chique, Meu Deus! Amei amei amei esse lift, Bi!
    Obrigada pelo carinho!
    Fique a vontade para liftar sempre!

    ResponderExcluir