Páginas

20 de março de 2013

Kiss Away We Go: me despedindo do Scrapdiary


Oiêêê!!! Registrando aqui as outras duas páginas que fiz com o Kiss Away We Go, muito gostoso de recortar e trabalhar. Nessa primeira usei uma parte da letra da canção linda do Jason Mraz, 93 Million Miles. Homenageando a paixão que eu e minha prima Roberta temos por essa música e o que ela evoca.

E essa outra com fotos de Conceição do Ibitipoca - MG, onde estivemos em dezembro de 2012. Um lugar para bravos, cheio de encantos, água geladíssima e comidinhas mineiras gostosas.


E com esses trabalhos me despeço da equipe do DT do Scrapdiary, celebrando tudo de bom que significou trabalhar com a Paola Scott, com as designers e as queridas participantes dessa comunidade tão especial!
O meu trabalho e outros compromissos acabaram limitando bastante meu tempo, e embora eu muitas vezes acredite que possa abraçar o mundo, tem horas em que é preciso fazer escolhas.
Mas continuo fazendo scrap, brincando com os Kiss e batendo papo lá no fórum e no Face, certo?


Beijos sempre,


Bi Medeiros

4 comentários:

  1. Lindas páginas Bi!

    É bem verdade que o tempo acaba por nos impor escolhas, sucesso no seu caminho Flor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Bi fiquei tão triste.....mas te desejo muita felicidade e sucesso, vc é uma querida!!!!!!não some não tá? bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que pena Bi, adoro tanto os teus PAPs. Desejo muito sucesso nessa nova etapa da tua vida.
    bj

    ResponderExcluir
  4. your pages are so wonderful - full of details and lovely colour combos

    ResponderExcluir