Páginas

6 de março de 2013

Desafio da Flor - 8 anos de Scrapdiary


Oba, chegou novamente a semana mais gostosa do ano: aniversário de 8 anos de Scrapdiary!! Tem um monte de brincadeiras e desafios rolando no fórum, e estou aproveitando para anunciar que hoje começa também o Desafio de Flor, comandado por mim e pela querida Adliz Jamile. Tudo explicadíssimo no blog do Scrapdiary e no fórum também, basta clicar aqui nos links.

Aí em cima está o meu projeto para inspirar as participantes. Tudo feito com o novo Kiss Away We Go (show!!!).
Já deu pra perceber que nese desafio tem que usar a flor símbolo do Scrapdiary, né? A minha ficou gigante, com uma costura bem especial em 2 cores de linha no entorno, aqui embaixo dá pra ver direitinho.



E tem muitas malinhas fofas nesse Kiss, tanto nas ilustrações dos papéis quanto nos enfeites de chipboard. Pintei o meu chip com Copics aqui, fica dez!!


Aqui mais recortinho: avião com nuvens do papel e chipboard em design super tendência: chevron e flecha.


Corram lá pra participar!!


Beijos,

Bi Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário