Páginas

16 de fevereiro de 2013

Sobre avareza e desapego


Tem alguns materiais de scrap que me dão vontade de guardar e nunca, nunca usar, só ficar admirando. Isso acontece com esses papéis e adesivos da My Little Shoebox: existe algo mais bonitinho?
Aí fiquei sabendo que a proprietária da marca "desapegou" do scrap e agora vai fazer bolsas e outros objetos com esses designs.
Então, quem sou eu pra ficar com essa avareza? Peguei a tesoura e mandei ver nos papéis bonitinhos (uuuuiii!!!): melhor no layout do que enfiado na gaveta, certo?
Esse primeiro tem essa foto que eu amo, o Ivan com 2 anos sentado nesse trator velho: adoro o contraste!
E abaixo tem os detalhes: costura manual. combinação de recortes com carimbos de folhas, lafabeto com glitter, carimbo com emboss metálico. Foi uma boa brincadeira.






E acabei produzindo mais um com uma foto do playground da prefeitura aqui de Sorocaba (saiu um clarão porque tá uma bomba fotografar com chuva, tem que acender a luz e dá nisso).  Não é lindo o playground desenhado na faixinha, na parte de baixo?

Essa rosinha é uma flor de enrolar que é parte dos enfeites da MLS - muito legal, vou sentir falta!

Costurei umas nuvens e corte folhas na Silhouette para enfeitar esse.

E vocês, meninas, como lidam com essa questão do desapego dos papéis e materiais, o que transforma vocês no "monstro da avareza"?
Não é mole não, rsrsrs...


Beijos e bom scrap (sem apegos, hein?),

Bi Medeiros

9 comentários:

  1. Ficou muito lindo!! A faixazinha do Playground é muito fofa.
    Eu também tenho uns papeis que tenho dó de usar, mas tá na hora de começar a desapegar..heheheh
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi
    È tufo tão lindo que é sempre dificil a gente querer usar né...
    Adorei os LOs
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi

    As páginas são lindas... adorei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena o desapego! Ficaram lindas as duas páginas! Eu já tive a fase de guardar materiais, mas já tem um bom tempo que uso tudo sem dó nem piedade, o que falta é tempo pra usar o que tenho guardado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, Bárbara! Também queria ter mais tempo pra poder cortar tudo o que eu tenho, hehe... Bjoca!

      Excluir
  5. Bi, é inacreditável a nossa sintonia, rs... Imagina se conversássemos todos os dias, heim, rsrsrs...
    Estou nesta mesma que vc, usar "papel sentimental", o LO fica muito mais especial, né?!!!

    Eu comentei o seu LO lá no SD, achei o máximo a montagem do cenário com pedaços dos papéis, um simbolizando o céu e o outro a terra, muito, muito bacana!!!

    E sobre o meu dia perfeito, rs: depois do ano novo e do cinema, fomos ainda ao show do Geraldo Azevedo (que eu AMO) e novamente depois comemorar o dia num barzinho com caipiras, rs!!!
    Delícia, né?!!! :o)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal o seu super dia, Adliz! Realmente essa nossa sintonia é incrível, o seu comentário sobre o cenário me deu um clique criativo hoje que nem te conto... Obrigada pela inspiração e bjos, miguinha!!

      Excluir
  6. Obaaaa!!! Quero ver depois, rs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bi,
    Acho muito bom você recortar esses papéis!
    Além de valoriza-los nos seus lindo trabalhos, ainda dá a oportunidade de mais gente admirar aquilo que você gosta.
    Avareza e apego aos nosso materiais não está com nada. A palavra de ordem é "tesoura neles"!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir