Páginas

4 de janeiro de 2013

Para adentrar 2013

Para adentrar 2013 com muita energia positiva, água muito, mas muito fria, aquela na qual se entra gritando e xingando e que depois se agradece por nos fazer sentir vivos em cada poro. É a bendita água cor de coca-cola do Parque Estadual do Ibitipoca, em Minas Gerais.

Já dá saudades lembrar da majestade das montanhas e do delicioso pão de canela...


E aproveito esse ensejo de falar de boas energias pra mostrar também esta página que tem esse mesmo ar de bom astral. Ficou bem clean, e as fotos são da Praia da Conceição em Noronha, onde o Ivan perdeu o medo da água: uma alegria para ele e para todos nós. Foi feita com a linha Dear Lizzy - Neapolitan da American Crafts. Eu que sou fã de cores fortes acabei me rendendo aos tons pastéis  da Lizzy.

Um detalhezinho: frufru com papel de seda pra dar textura.

E nuvens bacanas cortadas na Silhouette. Esse papel das nuvens tem um brilho metálico prateado (da Metallik) que fica lindo ao vivo.


Para vocês, ficam meus desejos de um ano novo repleto de brilho e alegrias, sem dúvida com muito scrap e muita arte para colorir!


Beijão e um 2013 muito especial,


Bi Medeiros



4 comentários:

  1. que lindeza é esta Bi?!?!?! apaixonei!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda página Bi!!! Uma nao novo maravilhoso e abençoado para você também!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. what a wonderful page. i love those die-cut clouds

    ResponderExcluir
  4. BIIIIII, morri com essas nuvens cortadas. Não tenho silhoutte, só Sixxiz. Não existe pra mim?? Preciso!!!

    ResponderExcluir