Páginas

14 de janeiro de 2013

Ah....o mar...

Embora eu prefira as montanhas, não posso negar a poesia que o mar inspira. E aqui vão alguns projetos com fotos de praia para enfeitar esse verão de 2013. O que mais gostei nesse primeiro foi que o colorido difuso dos guarda-sóis e da areia na foto parecem se misturar com o papel que coloquei por baixo, criando a ilusão de que a foto é maior do que parece. A foto foi tirada na Ilha do Prumirim em Ubatuba, um lugarzinho especialmente mágico com um mar azul claro inesquecível.


Usei stêncil e giz pastel para enfeitar em conbinação com os papéis aquarelados e cítricos da Amy Tangerine.

 

Nesse outro, enfoquei um pouco minha paixão por nadar. Desde criança é a atividade física que me dá maior prazer e continuo fazendo natação até hoje. Aqui as fotos são de Fernando de Noronha e os papéis são Dear Lizzy-Neapolitan, com suas deliciosas cores pastéis.

Usei gesso e tinta metálica para criar as estrelas.

E misturei 2 cores no mesmo carimbo para criar esse efeito bacana desse detalhe.

E nesse último tem a foto da minha irmã e meus sobrinhos lindos nas águas de Cabo Frio. Os botões do cordão e o fundo raiado são recortes da Silhouette (amo!).

Um pouquinho de miçanga para dar graça aos enfeites.

E aqui dá pra ver o papel vegetal estampado por baixo dos raios.
 
E vamos curtindo esse final de férias de verão que daqui a pouco o ano começa... Mentira, só depois do carnaval!
 
 
Beijos e boa semana,
 
Bi Medeiros

4 comentários:

  1. Adorei todas Bi! Eu amo praia e páginas com foto de mar lindamente bem feitas são um luxooo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Biiiiii, é incrível como as ideias circulam no universo... Estou aqui navegando e vejo este LO que vc fez essa porçãozinha "sair" do vidro, fiz, num certo sentido, a mesma coisa no meu primeiro LO do ano, vc viu? Tá lá no meu blog, rsrsrs!!! Tá vendo porque somos parceiras criativas, rs???

    Beijocas e um ótimo carnaval procê!!!

    ResponderExcluir