Páginas

20 de novembro de 2012

Um papel especialmente lindo: Kiss Favorite Things

E aí gente, muito scrap nesse longo feriado?? Aqui em casa teve um bocado de recortar e colar!
Esse papel de hexágonos coloridos do Kiss Favorite Things está muito gostoso de trabalhar! As cores são fabulosas e o design possibilita mil recortes para fazer os projetos mais diferentes. Essa foi minha brincadeira com ele, que também incluiu máscara da Arte.1 e gesso acrílico para fazer o fundo. Vejam como a foto em PB se destaca em meio ao colorido.
Fotos de alguns detalhes abaixo:









Bom, isso é o que temos pra hoje!

Beijos e uma boa mini-semana de 3 dias (êêê!!!) pra quem viista,


Bi Medeiros

15 de novembro de 2012

Vai um cupcake aí?

Que dia delicioso foi esse!!! Fiz meus primeiros cupcakes em casa e ficaram muito gostosos (mais gostosos que bonitos, hehe). E tinha que fotografar a minha "obra", e aí virou scrap com os papéis do Kiss Favorite Things da Scrapdiary.


Aqui customizei o círculo de papelão carimbado com caneta branca, botão e renda.

E usei relevo transparente e perolado para incrementar os recortes dos papéis, além de emboss turquesa nos chevrons.

O journalling fica  escondido por trás das fotos.


É isso por hoje, tenham um ótimo feriadão cheio de coisas gostosas!!!

Bjos,

Bi Medeiros

12 de novembro de 2012

Kiss Favorite Things - Já tem PAP no ar!!!

Só tem coisa linda nesse Kiss Favorite Things!!!
E hoje inauguramos os PAPs das DTs lá no blog do Scrapdiary com essa página bem fofinha que eu fiz... então dêem uma passada por lá para conferir!


Ah, e pra quem gostou dos lindos motivos e enfeites de penas que estão na moda nos sites internacionais, tem instruções de como fazer essas lindas peninhas (elas são flexíveis!).

U-huuu, essa semana vamos pegar as tesouras e fazer scrap com as meninas do Scrapdiary!!


Beijos e tudibom,

Bi Medeiros

10 de novembro de 2012

Criação aleatória no Desafio Design Criativo


Estamos chegando à parte final do nosso Desafio Design Criativo, que nos presenteou com tantos projetos bonitos e tanta troca de ideias criativas lá no Scrapdiary.
Dessa vez, vamos de ALEATÓRIO. Ou seja, sorteamos 5 elementos que devem obrigatoriamente estar presentes no projeto. Tudo bem detalhado lá no Talento a Toda Prova.
Este aí em cima foi minha primeira experiência com esse modo criativo aleatório, um LO bem masculino explodindo de energia desde a foto. É a professora do Ivan brincando de jogar ele pra cima durante uma aula. E aqui embaixo vocês podem ver os elementos que eu sorteei para fazer esta página: tem chipboard no título, no círculo com a estrela, nos números e algumas bolinhas flutuantes. Usei um carimbo de padrão de hexágonos novinho da Goodies também.



E aqui está o sketch da Creative Scrappers que eu usei como ponto de partida para este projeto.


As nuvens são meus desenhos e aqui tem mist verde da Studio Calico no fundo.



Outro desenho meu e baker's twine azul pra enfeitar.


É isso aí, esse tema segue até 10 de dezembro, quando encerramos o desafio e anunciamos a vencedora que vai levar um prêmio bem bacana. Aqui está uma foto da minha parte do prêmio, e tem também a da Adliz lá na galeria do Scrapdiary.


Aproveitem esse tema super fácil e divertido de trabalhar e juntem-se a nós lá no Desafio Design Criativo!!!


Beijos e um final de semana cheio de scrap,


Bi Medeiros


5 de novembro de 2012

Memorabilia com Amy Tangerine

Adoro os produtos, o estilo e as aulas da Amy Tangerine, e uma coisa que sabe fazer como ninguém é incorporar memorabilia (objetos reais, lembranças) aos projetos de scrapbook. Ver como a Amy faz isso me inspirou a guardar ingressos, folhetos, etc. das minhas viagens e encontrar modos interessantes de anexar essas lembranças às minhas páginas.
Essa página que fiz sobre uma visita a uma missão espanhola na Califórnia é um exemplo de uma técnica desse tipo.  Aqui vocês veem a página inteira.

E aqui está o pequeno anexo que eu fiz, que fica colado nessas moldurinhas ornamentadas que se projetam para cima da página. Quando você puxa as molduras para cima, aparecem as lembranças escondidas.

Juntei a imagem de S. Carlos Borromeo, o journalling e o folheto da visita à missão. Gostei muito de explorar essa possibilidade de expor algumas coisinhas especiais da viagem de um modo prático.

E vocês, costumam incorporar suas lembranças de viagem às suas páginas e álbuns?


Beijos e boa semana,


Bi Medeiros