Páginas

10 de novembro de 2012

Criação aleatória no Desafio Design Criativo


Estamos chegando à parte final do nosso Desafio Design Criativo, que nos presenteou com tantos projetos bonitos e tanta troca de ideias criativas lá no Scrapdiary.
Dessa vez, vamos de ALEATÓRIO. Ou seja, sorteamos 5 elementos que devem obrigatoriamente estar presentes no projeto. Tudo bem detalhado lá no Talento a Toda Prova.
Este aí em cima foi minha primeira experiência com esse modo criativo aleatório, um LO bem masculino explodindo de energia desde a foto. É a professora do Ivan brincando de jogar ele pra cima durante uma aula. E aqui embaixo vocês podem ver os elementos que eu sorteei para fazer esta página: tem chipboard no título, no círculo com a estrela, nos números e algumas bolinhas flutuantes. Usei um carimbo de padrão de hexágonos novinho da Goodies também.



E aqui está o sketch da Creative Scrappers que eu usei como ponto de partida para este projeto.


As nuvens são meus desenhos e aqui tem mist verde da Studio Calico no fundo.



Outro desenho meu e baker's twine azul pra enfeitar.


É isso aí, esse tema segue até 10 de dezembro, quando encerramos o desafio e anunciamos a vencedora que vai levar um prêmio bem bacana. Aqui está uma foto da minha parte do prêmio, e tem também a da Adliz lá na galeria do Scrapdiary.


Aproveitem esse tema super fácil e divertido de trabalhar e juntem-se a nós lá no Desafio Design Criativo!!!


Beijos e um final de semana cheio de scrap,


Bi Medeiros


4 comentários:

  1. Adorei a proposta do sorteio! Vou tentar! E a sua página ficou incrível! Um colorido maravilhoso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bi, a sua pagina ficou linda!!! Adorei a proposta!! vou tentar...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. it's a great take on the sketch. and i love those vibrant, primary colours !

    ResponderExcluir