Páginas

10 de outubro de 2012

Desafio Design Criativo 6 - Brincando com Grid

 
Dia 10, oba!!!!!!! Vamos para o tema 6 do Desafio Design Criativo no Scrapdiary!!!
Como já dá pra ver, vamos trabalhar fazendo projetos em forma de grid, ou grade. como este aqui em cima.

O processo vai ser fazer primeiro os elementos do grid, escolhendo uma paleta e enfeites e montando cada um deles, como eu fiz aqui com os meus quadradinhos.
 

E só depois deles estarem prontos vamos começar a brincar com a disposição deles contra um fundo e com a(s) foto(s) escolhida(s).

 
Vejam só com outro fundo.

E mais um. Este foi o que eu escolhi.
 

Mas acabei colocando a foto bem no centro, um pouco inclinada para quebrar a regularidade da composição.
 

Detalhes dos quadradinhos: usei a coleção Victoria Gardens da Echo Park.
 

Bastante caneta, formas feitas com furador.

E o journalling é um trecho da letra de uma música do Queen que eu adoro, Innuendo.
 
 
A explicação da proposta está lá no fórum do Scrapdiary, no Talento a Toda Prova.
 
Eu e a  Adliz aguardamos vocês por lá pra brincarem com a gente!
 
 
Beijos e bom scrap,
 
 
Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Biiiiii... Adorei cada quadradinho que vc fez... Super românticos, mas que casaram super bem com a foto... Muito legal!!!
    Vc arrasa sempre!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! A composição de cada quadradinho ficou perfeita e a foto inclinada deu um charme.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado final da página! Ficou linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir