Páginas

21 de setembro de 2012

2 lifts bem diferentes

 
Essa semana foi a vez do meu grupo (Dilaine, Vivi Sissi e Suzana Brito) postar nossos lifts no Desafio do Lift da Dan, lá no Scrapdiary.
E nossa liftada foi a querida Kátia Heringer, que faz um scrap bem espontâneo e alegre, cheio de desenhinhos que eu adoro!!!
Meu lift aí em cima ficou bem colado no original da Kátia, com mais diferenças nos enfeites.
 
 
Vejam aqui o da Kátia:

 
E detalhes dos meus enfeites: uma flor feita com furador, recorte de papel da Goodies e uma folha que eu desenhei.
 
E um travesseirinho fofo de tecido recheado com algodão.



E mais um lift, mas desta vez nem um pouco literal. Este projeto lindo aqui em cima é da Regiane Santos para o Scraplayground que me chamou muito a atenção. Adorei o jeito casual com que ela foi enfeitando a fotografia e os elementos infantis, a foto PB e o colorido delicado da página.
 

 
Mas preferi me propor fazer uma versão masculina, espelhando a composição da Regiane e mudando a paleta de cores. Aproveitei essa coleção da Echo Park, This and That, que tem muitos elementos gostosos de trabalhar, como as bandeirolas, os cartões, as réguas...
 

Usei também os adesivos de letras da coleção para fazer o título.

E um carimbo que amo da The Greeting Farm para dar o toque infantil.
 
 
Fazer lift, literal ou solto, é um exercício e tanto para se aprender a pensar em uma composição, paleta de cores, técnicas e muito mais.
 
 
Beijos e um bom scrap, lift ou não,
 
 
Bi Medeiros

4 comentários:

  1. lindos lifts, vcs 3 são scrappers de grande talento só pode dar nisso mesmo,........projetos lindos ,cheios de inspiração,....bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bi, os trabalhos estão lindos e cheios de detalhes maravilhosos.
    Amei sua versão masculina! Ficou inspiradora!
    Essa página fiz para a brincadeira no Play e adorei o resultado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. So funky! Great work! Have a lovely weekend! xo

    ResponderExcluir