Páginas

27 de agosto de 2012

Mais projetos com die-cuts

 
Oiêêê, falei que ia tentar e consegui fazer, um projeto com die-cuts bem grandões!
Este projeto se encaixa no tema 4, die-cuts,  do Desafio Design Criativo meu e da Adliz Jamile, valendo até dia 9/9, com pontuação e prêmios no final do ano. Corram lá e participem com a gente!
 
Aqui eu coloquei um die-cut gigante em formato de chave sobre o papel de base, e os outros die-cuts são a árvore, o sol, a coruja, as bandeirolas, as nuvens, as barrinhas decoradas embaixo do título e o círculo com o journalling...ufa...

 
Agora não é mais moda usar esses die-cuts gigantes no tamanho 30x30, mas como scrap vai muito além da moda, achei muito legal desenterrar o meu papel e vê-lo funcionando no layout. E as barrinhas rendadas dos papéis também são die-cuts, certo?
 

 
Nuvens de furador e da Silhouette aqui.
 

 
Bandeirolas tingidas com carimbeira. Muito gostoso fazer.
 
 
 
 
 
E lembrei de mais este projeto que ainda não tinha postado, usando papéis da Jillibean Soup e diversos die-cuts do kit: a moldura oval do "hello', a moldura vermelha e o círculo com o telefone, o discador preto, o card do journalling. São fotos do Children's Museum de San Jose, um lugar ótimo para se visitar com nossos pequenos.

 
Mais de perto, muitos telefones fofos.
 

 
Também usei botões e carimbos para enfeitar.
 

 
 
Espero que ajude na inspiração, ainda tem bastante tempo para vocês postarem seus projetos com die-cuts lá no Scrapdiary.

Um comentário:

  1. Oi Bi

    Amei as páginas... são lindas... essa foto do bombeirinho tá uma graça!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir