Mais projetos com die-cuts

 
Oiêêê, falei que ia tentar e consegui fazer, um projeto com die-cuts bem grandões!
Este projeto se encaixa no tema 4, die-cuts,  do Desafio Design Criativo meu e da Adliz Jamile, valendo até dia 9/9, com pontuação e prêmios no final do ano. Corram lá e participem com a gente!
 
Aqui eu coloquei um die-cut gigante em formato de chave sobre o papel de base, e os outros die-cuts são a árvore, o sol, a coruja, as bandeirolas, as nuvens, as barrinhas decoradas embaixo do título e o círculo com o journalling...ufa...

 
Agora não é mais moda usar esses die-cuts gigantes no tamanho 30x30, mas como scrap vai muito além da moda, achei muito legal desenterrar o meu papel e vê-lo funcionando no layout. E as barrinhas rendadas dos papéis também são die-cuts, certo?
 

 
Nuvens de furador e da Silhouette aqui.
 

 
Bandeirolas tingidas com carimbeira. Muito gostoso fazer.
 
 
 
 
 
E lembrei de mais este projeto que ainda não tinha postado, usando papéis da Jillibean Soup e diversos die-cuts do kit: a moldura oval do "hello', a moldura vermelha e o círculo com o telefone, o discador preto, o card do journalling. São fotos do Children's Museum de San Jose, um lugar ótimo para se visitar com nossos pequenos.

 
Mais de perto, muitos telefones fofos.
 

 
Também usei botões e carimbos para enfeitar.
 

 
 
Espero que ajude na inspiração, ainda tem bastante tempo para vocês postarem seus projetos com die-cuts lá no Scrapdiary.

Comentários

  1. Oi Bi

    Amei as páginas... são lindas... essa foto do bombeirinho tá uma graça!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Página com tutorial da Wilna Furstenberg

Chalkboard com Scrap pelo Brasil

Crescendo, crescendo...