Páginas

14 de agosto de 2012

Direto do saco de recortes: MIX 'N MATCH

Recortes de figuras de papel e formas de furador: tudo vai se juntando para formar essa página bem colorida aí embaixo:

 Com fotos do jipe nas estradas de terra das nossas viagens.  Tudo com restos de papel, papéis antigos e toques legais de tinta e carimbo para arrematar. É o chamado Mix 'n Match ou mistura de papéis e enfeites de diversas coleções em um só projeto. Quem já experimentou?


Tem splats de tinta, furador de botão.


 As queridas lantejoulas.


 Tudo escolhido da miscelânea de recortes que eu vou cortando e reunindo em saquinhos. Ter várias figuras pré-cortadas muda radicalmente a maneira de se planejar a composição de uma página. Eu adoro!!! Essa ideia e outras muito bacanas estão no meu artigo sobre praticidade no scrap no fórum do Scrapdiary.


 Este também foi feito do mesmo jeito. Usei azul, laranja e amarelo para formar a paleta e fui escolhendo as figuras de acordo com isso.



Olha só quantos desenhos de diferentes Kiss Scrapdiary aparecem aqui: bicicleta, casinha, árvore.


Nesse pedaço tem Crate Paper, October Afternoon, Sassafras, Goodies e Scrapdiary. Ufa!


E as gotinhas de tinta dourada pra agregar um charme.



E aí, quem já brincou de Mix 'n Match?

Beijos aos visitantes e até sexta-feira (17/8), com meu PAP do novo Kiss Scrapdiary,


Bi Medeiros



4 comentários:

  1. Adoro fazer isso e nem sabia que tinha esse nome bonito...kkk
    Lindos os seus projetos Bi.
    bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Lindos LOs Bi!
    Gostei do nome, fica muito mais chique que "LO feito com retalhos"
    Estou fazendo um álbum inteirinho assim. Tem fotos lá no Scrapdiary.
    Escolho uma paleta de cores para a página e depois vou atrás de misturar meus materiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Vera, é muito gostoso trabalhar desse jeito! Vou ficar ligada lá na galeria do SD pra ver o seu álbum. Bjoca!

      Excluir
  3. Que lindas que ficaram as tuas páginas!! E vou anotar esse nome chic..heheh para usar.
    bj

    ResponderExcluir