Páginas

13 de julho de 2012

Interativo com Kiss Love Story


 
Oi pra quem ainda não saiu pra viajar (tipo eu) e fica fuçando na Internet pra passar o tempo.
Eu sempre achei que LO interativo não fazia muito sentido colocado dentro de um álbum de 30x30, mas expor um LO desses em um suporte para as pessoas poderem ver e mexer é muito mais interessante. Me deu outro ânimo para me aventurar nesse tipo de projeto.


Esse não tem nada de complicado, apenas uma aba em forma de L que se abre para mostrar...


Mais fotos e enfeites por dentro. Seria mais como um "layout porta-retrato", aproveitando inclusive para usar todas aquelas sobras de fotos bonitas que já foram scrapeadas e que dá pena de jogar fora. Juntei todas!


Crochezinho: eu que fiz!

Costura especial e título em letras de chipboard customizadas.


Beijocas,


Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Oi Bi

    Adorei a página... Linda!!!
    Que flor mais fofa de crochê... ficou um charme!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir