Páginas

23 de maio de 2012

Scrap pra relaxar

Sabe quando a gente junta alguns retalhos de papel e resulta numa paleta bonita? E sabe quando dá vontade de fazer um scrap bem relaxado, sem muita preocupação com técnica, novidade, blábláblá... E então saiu essa página bem suave, com as cores que eu adoro, nuvens e estrelas, barrinha da Sassafras... o que faz meus olhos felizes e me faz bem pra cabeça.

 
E não é bom aproveitar aquele monte de retalhos que vai crescendo e criar algo bonito com eles?

 
E misturar tudo quanto é coleção pra acabar em uma combinação única. Adoro trabalhar assim!


Beijos e um ótimo e relaxante scrap pra vocês,


Bi Medeiros

4 comentários:

  1. Oi Bi

    Que página linda... amei esse fundo e as cores que você usou... muito bacana!

    Lindo trabalho!

    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi amei sua página esta paleta realmente tá show!!! As nuvens e as fotos PB deram um toque a mais neste LO descomprimissado e lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa página, a paleta de cores muito linda.
    A moldura da minha página eu fiz com papel craft, desenhei e recortei com estilete.Obrigada pela visitinha.
    Bom final de semana!
    bj

    ResponderExcluir