Páginas

31 de maio de 2012

Mais um fundo customizado: a origem e o selinho!


 Gente, lembrei desse LO que fiz há um tempo e que foi meio que a origem da ideia central dessse nosso Desafio Criativo no Scrapdiary e estou postando aqui.
Ele é super simples e surgiu assim: há mais de 1 ano, eu tinha pegado um papel que estava meio de lado e passado na Silhouette para cortar um monte de flores e colocá-lo em uso. Aí, sobrou o negativo desse papel com as flores vazadas, e resolvi guardá-lo para um dia fazer alguma brincadeira.
Aí eu me esqueci desse negativo no fundo de uma gaveta, e no final do ano passado topei com ele novamente enquanto fazia uma limpeza das minhas coisas.
Como o papel era fino e já estava amassando, peguei rapidamente um cardstock branco e 2 cores de glimmer mist, e usei esse negativo como uma máscara, pensando que depois acabaria mesmo sando alguma página e eu me livraria daquele papel na gaveta.
E aí o fundo me trouxe inspiração e, no mesmo dia, acabei completando esse layout simples mas bacana com uma foto de festa junina.


E daí veio toda a ideia de encontrar pontos iniciais diferentes para se começar um projeto, fugindo dos tradicionais esquemas de criação que passam pelo sketch e pelo lift.



Fácil e gostoso, né? Então eu e a Adliz estamos propondo desafios mensais com essse princípio criativo lá no Talento a Toda Prova do Scrapdiary. Acompanhem a gente e vejam o quanto pode ser divertido e estimulante fazer scrap criativo!

E aproveitem pra pegar nosso selinho e enfeitar os blogs de vocês, olha que maneiro:


Beijocas,

Bi Medeiros

2 comentários:

  1. Amei a página

    Ficou linda... gostei da idéia de usar o negativo dos recortes...srsrs

    bjos!

    ResponderExcluir