Páginas

15 de março de 2012

Amigas Secretas do Scrapdiary

Aproveitando o tempinho pra mostrar a troca de LOs secreta entre as DTs que aconteceu na semana de aniversário do Scrapdiary. A atividade foi adivinhar qual DT fez cada layout, e a pegadinha é que cada uma fez com fotos de outra DT, e nem a gente sabia quem fez o que para quem! Esse LO fofíssimo foi feito pra mim pela querida Carol Figueiredo, que colocou coisas que eu adoro, como papel de árvore e coruja em uma composição super original que eu amei de paixão! Beijo pra Carol e aqui as palavras dela:

"Devo admitir que fiquei muito insegura em fazer um LO com foto de menino.... Tive que sair da minha zona de conforto, cheio de flores e laços, para fazer algo ao mesmo tempo fofo, pois é para uma criança, e masculino..... E o Ivan é lindo, e merece um LO a altura!!!!! Espero que a Bi tenha gostado dessa homenagem , pois fiz com todo o carinho para uma querida e talentosa amiga!!!!!
Beijos"


E esse layout eu fiz para a Regiane Thahira, que enviou essa foto super especial de rafting, uma ótima inspiração para fazer uma página super vibrante! 


 Com passarinho da Cela Branco, caneta, muita mistura de papéis...


Um pouco de costura aqui. 


Carimbos bacanas da Fancy Pants que combinaram com perfeição. 


Um toque de tinta e botões transparentes, meu vício.


Fica aqui o link pro blog da Scrapdiary pra quem quiser ver todos os projetos, está uma maravilha!


Beijocas,


Bi Medeiros

Um comentário: